Início > Benfica > Esterco Televisivo

Esterco Televisivo

Depois de anos sem assistir ao programa “O Dia Seguinte” apenas um acesso de curiosidade mórbida me terá feito despender, ontem, alguns minutos perante aquele triste espectáculo. O programa é mau, o apresentador é péssimo, os convidados execráveis e a discussão está ao nível da sarjeta.

Perante cenário tão negro seria lícito esperar que nada se poderia destacar ainda mais negativamente. Pura mentira. O comentador representante da corja corrupta, “emérito” autarca matosinhense, consegue elevar a desonestidade a patamares sem precedente, com o tácito beneplácito do representante da corja submissa, “emérito” palitador de dentes.

Um indivíduo que tem o desplante de se apresentar perante milhares de espectadores e afirmar, descaradamente, o contrário daquilo que as imagens nos apresentam, consoante os interesses do arcebispado de contumil, é um digno representante das cores que defende.

Tenho um profundo desprezo por esse sujeito e já tive oportunidade de lho dizer na cara. Na minha opinião, personifica quase tudo aquilo que um ser humano pode ter de mau. Não é honesto, não é digno e desconhece o significado da palavra honra.

É, de certo modo, esclarecedor que tudo que tem ligação àquela agremiação se reja pelos mesmos princípios ou, neste caso, a falta deles. E entristece-me, como nortenho e habitante do Porto, ver o nome desta cidade arrastado pela lama por um bando de criminosos que tomou de assalto este outrora honrado clube.

Torna-se-me muito difícil compreender como é possível abrir a antena a comentadores deste calibre (e incluo aqui o Glorioso representante, cujo nível é redutor do pensamento benfiquista), mas, pensando bem, enquadra-se no nível médio da imprensa desportiva, e não só, nacional.

Advertisements
Categorias:Benfica Etiquetas:
  1. Dezembro 13, 2011 às 6:35 pm

    Carrega companheiro, caso, um dia ou uma noite numa qualquer estrada de Matosinhos ou noutra bela terra, esse energume atravessar a estrada (sem ser numa passadeira senão ainda o tens de pagar por bom) carrega no acelerador. ehehehe

    Abraço

    • Dezembro 13, 2011 às 6:39 pm

      Se calhar não devia ter mandado trocar os calços dos travões, hoje.

      Abraço!

  2. Luis Rosario
    Dezembro 13, 2011 às 8:13 pm

    JGA é de uma desonestidade intelectual atroz. É uma pena o país ter uma porrada de seres como este. Podiamos estar bem melhor, não apenas no futebol…

  3. Dezembro 24, 2011 às 12:24 am

    Quero desejar a todos os membros deste fantástico blogue os meus votos de um Santo e Feliz Natal.

  4. marley
    Dezembro 27, 2011 às 10:09 pm

    Ás vezes também esses acessos mórbidos de ver dias seguintes e trios de ataque. Arrependo-me sempre porque dou comigo a vociferar contra a televisão e a mandar aqueles indivíduos todos para um certo sítio que eu cá sei e que não digo. SÃO PROGRAMAS EXECRÁVEIS!…
    Abraço e VIVA O BENFICA
    maria

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: